quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sérgio Mallandro volta com seu stand-up a Curitiba

Considerado um dos ícones da cultura trash, o apresentador, ator e humorista Sérgio Mallandro, criador do famoso “Glu, Glu! Yeah, Yeah!” volta a Curitiba seu stand-up comedy. Com realização da Like Entretenimento, a apresentação acontece nesta sexta, dia 12 de junho, no palco do Trésor Eventos (Desembargador  Westphalen, 4000), às 21horas.
O humorista compilou em seu show solo as experiências vividas em sua carreira, além de outras histórias. Com o seu humor popular característico e consagrado, Mallandro diverte a plateia durante 1h20 com textos de autoria própria que marcaram a vida do humorista, como sua estreia na televisão brasileira, trabalhos realizados no SBT e na Rede Globo, passagens pelo cinema, hits que marcaram a geração nos anos 80 e fazem sucesso até hoje, entre outros. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. Para completar, tem a famosa Porta dos Desesperados. Lógico, tudo muito bem acompanhado das já conhecidas performances, que são a marca registrada de Sérgio Mallandro.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$ 51,00 (meia) a R$ 204,00, de acordo com o setor. Mais informações: 3315-0808 / 3057-4772  ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário