quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ira! apresenta novo show no Positivo

O Ira! volta à cidade nesta sexta-feira (26), para mais uma apresentação que, na ocasião, marca também o lançamento do Projeto Prime Cultural, iniciativa que dará oportunidade única para os artistas locais/regionais mostrarem seu potencial criativo a grandes plateias ao lado de renomes nacionais da música e da cultura brasileira.
Com realização da Prime, o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi sobem ao palco do Teatro Positivo com a turnê intitulada “Núcleo Base” para destilar os clássicos da carreira e apresentar novidades, como alguns hits em formato acústico. Antes, acontecerá pocket-show com a curitibana Adriane Grott e Banda, escalada para a estreia do projeto cultural. As apresentações têm início às 20h30.
O repertório do show será recheado de clássicos, como “Envelheço na Cidade”, passando por “Dias de Luta”, “Flores em Você”, “Tolices”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol” e “Núcleo Base”, entre outras.
Completam agora a banda paulistana, os músicos Johnny Boy (teclados), Daniel Rocha (filho de Edgard, baixo) e Evaristo Pádua (bateria).

Informações sobre ingressos: 3317-3283 / 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário