segunda-feira, 22 de junho de 2015

“Mondo Estronho” reúne literatura e cinema independentes em Curitiba

A Editora Estronho promove, de 25 a 28 de junho, na Cinemateca de Curitiba, o evento “Mondo Estronho 2”, com entrada franca. O evento chega à segunda edição, graças à colaboração de escritores, cineastas, atores, ilustradores, músicos e quadrinistas de vários pontos do Brasil e tem como objetivo principal a aproximação de público e profissionais de literatura, cinema e quadrinhos.
Esse ano contará com a entrega do prêmio para a “Miss Zombie Curitiba”, que teve início durante a Zombie Walk Curitiba, no carnaval.
O destaque fica com a mostra de cinema independente com 34 curtas-metragens, três médias-metragens e sete longas-metragens, sob a curadoria de Otávio Pereira –, com lançamentos literários e várias palestras e bate-papos sobre literatura, cinema e quadrinhos.
Durante todo o evento acontece também a feirinha de Livros e DVDs; e as exposições “Sombras”, com ilustrações de Leyla Buk, e “Casa do Macaco”, exposições de itens da coleção de Saulo Adami sobre “O Planeta dos Macacos”.
São mais de 40 convidados nesta edição, entre autores e palestrantes, além de vários cineastas independentes.
O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba e da Cinemateca de Curitiba. A programação completa pode ser encontrada no site www.mondoestronho.com.br. O e-mail para contato é mondoestronho@mondoestronho.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário