terça-feira, 23 de junho de 2015

Memorabília de Bond e violão de Chris Martin vão a leilão em Londres

(Reuters) - Da réplica do revólver usado no filme de James Bond "007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro" ao violão do líder do Coldplay, Chris Martin, uma série de objetos de memorabília do mundo do entretenimento irá a leilão em Londres nesta semana.
A Bonhams está colocando à venda itens relacionados aos filmes 007, bem como fotografias, pôsters e adereços de filmes e programas de televisão em sua Venda de Memorabília do entretenimento, nesta quarta, 24 de junho.
Entre os destaques está o violão de Martin usado na gravação do álbum de estreia da banda, o sucesso "Parachutes", com estimativa de arrecadar de 7 mil a 9 mil libras.
"Esse é o violão que Chris comprou e levou para a universidade com ele em 1996, então é realmente isso se você gosta bem do começo da história do Coldplay", disse Stephen Maycock, da Bonhams. "Na universidade a banda tomou forma e o violão foi usado na gravação de seu primeiro álbum".
Do mundo dos filmes, uma réplica da arma de "007 contra o Homem com a Pistola de Ouro" assinada pelo intérprete de Bond Roger Moore está em oferta, com valor estimado em 2.500 a 3.500 libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário