quinta-feira, 25 de junho de 2015

Thiaguinho lança seu novo álbum no Guairão

O cantor Thiaguinho vem para Curitiba apresentar seu quarto disco solo, “Hey, Mundo!”, no Guairão. O intérprete transita, sem nenhuma dificuldade, entre as canções românticas como “Tudo Que Eu Não Tive Com Você” e “Mesmo Podendo Voar”, e os pagodes animados muito bem representados por “Papinho Bobo”, “Vou Voltar Pro Rolé” e “Só de Sacanagem”.
O trabalho mostra um artista mais maduro e uma sonoridade repleta de misturas de elementos, vocais ousados e influências do R&B, do pop, do rap e da black music. No novo disco, Thiaguinho utiliza solos de guitarra, violões de aço, metais, vasos e cajon. As 14 faixas do disco demostram grande diversidade.
“Pra Que Viver Nesse Mundo”, a primeira faixa escolhida para representar o álbum nas rádios, é a música que mais define esse trabalho. “É um samba que tem uma letra romântica, mas possui uma levada dançante com um arranjo diferenciado. Tem um rap e uma melodia muito pop. É uma música que fiz junto com o Rodriguinho e com o Gabriel que é filho do Rodriguinho e representante dessa nova geração”, explica. Aliás, essa é a estreia de Gabriel Fernando como compositor. Além de assinar a primeira música de trabalho do disco, ele também é o autor da balada “Já Não Dá” e “Moda” (em parceria com Thiaguinho e Rodriguinho), canção com grande influência da black music.
 “Hey, Mundo!” chega também recheado de participações especiais. Thiaguinho e Péricles, que estavam há três anos sem gravar algo inédito, matam a saudade e cantam juntos novamente na faixa “Fantasma”. A singularidade do cantor se destaca em “Não Pare!”, ao lado de Rogério Flausino ele ousa mais uma vez e inclui metais no seu trabalho. Em “Para Prá Pensar”, música que há muito tempo tinha vontade de registrar, Thiaguinho canta com Mr. Dan, um grande amigo e um artista que ele admira muito e na canção “O Amor Venceu” faz um dueto com a talentosa e promissora Hellen Caroline.

As apresentações de Thiaguinho acontecem nos dias 25 e 26 de junho, às 21 horas. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário