quarta-feira, 24 de junho de 2015

Jovem ator inglês Tom Holland será novo "Homem-Aranha"

(Reuters) - O pouco conhecido ator inglês Tom Holland foi escolhido para interpretar o super-herói aracnídeo no próximo filme da franquia "Homem-Aranha", que deve ser lançado em julho de 2017, anunciaram a Sony Pictures e a Marvel Studios nesta terça-feira.
Holland, de 19 anos, vai interpretar Peter Parker, um aluno de colegial cujo alter ego é o Homem-Aranha. O filme ainda não tem título definido.
Ele seguirá os passos dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram, em cinco filmes anteriores, um super-herói mais velho, em outro estágio da vida.
Holland atuou como o filho de Naomi Watt no drama de 2012 "O Impossível" e recentemente apareceu na minissérie britânica de televisão "Wolf Hall".
Ele foi selecionado após uma busca mundial por um ator para protagonizar o filme, que será dirigido por Jon Watts.
"Nós vimos muitos atores jovens excelentes, mas os testes de Tom foram especiais", disse o presidente do conselho da Sony Pictures Motion Pictures Group, Tom Rothman, em comunicado.
Holland deve fazer sua primeira aparição como Homen-Aranha no filme "Capitão América: Guerra Civil", que deve ser lançado em meados de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário