sexta-feira, 26 de junho de 2015

Projeto Sesi Música apresenta show de Filipe Catto

O projeto Sesi Música traz para Curitiba o show de Filipe Catto neste final de semana. Amante da MPB, o artista apresenta as faixas de “Entre Cabelos, Olhos e Furacões” no domingo (28), às 19 horas, no Teatro Sesi – Campus da Indústria.
O repertório da apresentação é baseado no último trabalho de Filipe, seu primeiro DVD gravado em São Paulo, no Auditório Ibirapuera, em fevereiro de 2014. Entre as músicas, estão composições que vão de Nelson Cavaquinho a Cachorro Grande. O show mistura músicas próprias como “Saga”, música das mais conhecidas do repertório autoral de Filipe, e “Adoração”, levada na voz e na guitarra.
A banda completa, que acompanha Filipe nessa turnê, é formada pelos músicos Peo Fiorin (bateria), Fabio Sameshima (baixo), Lucas Vargas (piano e acordeon) e Fabá Jimenez (guitarra).

Sesi Música - O projeto Sesi Música existe há oito anos e já contou com a apresentação de diversos artistas. Por meio dele, o Sesi Cultura aproxima o público a grandes nomes da música brasileira.
O Teatro Sesi – Campus da Indústria está situado na av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico e os ingressos custam R$ 30,00 e 15,00 (meia, conforme legislação). Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário