quinta-feira, 11 de junho de 2015

Comédia “Amor com Humor se Paga” retorna aos palcos

Apresentada com sucesso no recente Festival de Teatro de Curitiba a comédia “Amor com Humor se Paga”, escrita e dirigida por Danilo Avelleda, aborda as relações de amor entre o homem e a mulher desde os tempos da caverna. A peça fica em cartaz de 11 a 28 de junho, de quinta a sábado às 21 horas e domingo às 19 horas, no Miniauditório do Guaira.
Com Anderson Ribas e Regina Razzolini no elenco, a encenação passa por trechos de importantes obras como Romeu e Julieta, O Corcunda de Notre Dame, Soneto da Fidelidade, entre outros, sempre abordando o tema principal, o amor.
As esquetes acontecem com a rápida transição de personagens e situações, trabalhando conflitos nos relacionamentos e características de cada papel convencionado pela sociedade e suas consequentes divergências. Traz à cena uma situação hilariante, a inversão de papéis, assunto comum atualmente.
Livre para todos os públicos, “Amor com Humor se Paga” tem ingressos a R$ 40,00. Mais informações: 33150808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário