quinta-feira, 24 de abril de 2014

Chega a Curitiba o espetáculo infantil “Coisas que a gente não vê”

O Guairinha recebe neste final de semana a peça “Coisas que a gente não vê”, terceiro espetáculo de Renata Mizrahi voltado para o público infantil. A peça conta a história de Yasmim, menina que tem tudo o que quer, mas não consegue parar de chorar.  O tema é a relação de tempo e afeto entre pais e filhos nas grandes cidades. O assunto é abordado com muito humor, dinamismo e música, revelando aos poucos os verdadeiros sentimentos de cada personagem.

Os pais de Yasmim, Clara e Manoel, não conseguem entender o motivo de tanta choradeira. A menina também está dividida entre seus dois amigos: Beatriz, menina rica e mimada, preocupada com as aparências e os valores do universo das crianças que têm tudo o que desejam, e Raimundo, amigo da escola, garoto simples e cheio de vida, que gosta de brincar na rua.

 “Coisas que a gente não vê” tem direção de Joana Lebreiro e interpretações de Debora Lamm, Elisa Pinheiro, Paula Sandroni, Alexandre Mofati e Vicente Coelho. As apresentações acontecem dias 26 e 27, às 17 horas. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário