sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sandy volta a Curitiba com turnê “Sim”

A cantora Sandy retorna a Curitiba com a turnê do seu novo disco, “Sim” e se apresenta no Teatro Positivo - Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) neste domingo (27), às 19h30. Com set list baseado no álbum homônimo à turnê, como as conhecidas “Aquela dos 30” e “Escolho Você” (conhecida pelo clipe com o humorista Marcelo Adnet), somado a releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional (“Angel” e “Bem”, entre outros) e também das mais de duas décadas de carreira da artista, como “A Lenda”, o show tem agradado ao público por onde passa.
Mais uma vez, álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, cuidou pessoalmente de tudo. Para o show, a experiente Romi Atarashi (que já trabalhou com Lenine, Lulu Santos, Marcelo D2, NXZero, Ira!, Sandy e Junior, entre outros) aceitou o convite da cantora e assinou a direção geral da turnê, que também tem Isabelle Bittencourt escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repetiu a parceria de sucesso com a artista e assumiu novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.
Como sempre, todo foco do trabalho está na qualidade musical do espetáculo. No entanto, o cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Para a cenografia, tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical. “Sim” tem produção executiva da Live Talentos, empresa responsável pela gestão da carreira da artista.

Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário