sexta-feira, 4 de abril de 2014

Primeiro domingo do mês de abril tem entrada gratuita no Museu Oscar Niemeyer

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza, no dia 6 de abril, o “Domingo + Arte”, com entrada gratuita e atividades para o público. A partir das 11 horas, haverá visita mediada pela exposição “Abraham Palatnik - A Reinvenção da Pintura” com o professor Fernando Bini e oficina com a artista Maria Ivone Bergamini. O museu funciona das 10h às 18 horas e ingresso precisa ser retirado no dia, na bilheteria do museu, até as 17h30.
A oficina de pintura com a artista Maria Ivone Bergamini (foto) ocorre em três horários, às 14h, 15h15 e 16h30, no subsolo do museu, espaço da Ação Educativa.  As vagas para a oficina são limitadas.
O Setor de Documentação e Referência do Museu também funcionará neste domingo. O espaço conta com um acervo de quase oito mil publicações sobre artes visuais, design, arquitetura e urbanismo. Todo o material do setor está disponível para livre consulta e os usuários recebem acompanhamento especializado. O horário especial de atendimento neste dia é das 12 às 18 horas.
O MON também oferece ao público as exposições “Revisitações Plásticas – Arte Mexicana”, “FotoBienal Masp”, “45 Manoel Coelho - Arquiteturadesign”, Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer” e o “Pátio das Esculturas”, além da recém-inaugurada “O Muro”, uma instalação que apresenta 80 fotografias tiradas por crianças e adolescentes da Favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.  Há ainda a sala em homenagem ao artista Waldemar Freyesleben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário