quinta-feira, 24 de abril de 2014

Grupo apresenta “teatro de playback” no Portão Cultural

O grupo teatral Re-Trato apresenta neste fim de semana, no Auditório Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural, o espetáculo “Se você se importa, prove!”. O grupo leva para o palco os seus 15 anos de experiência com a modalidade teatro de playback, em que um grupo de atores, com a mediação de um condutor, encena histórias contadas por pessoas da plateia. As encenações acontecem na sexta-feira e sábado (25 e 26), às 20h, e domingo (27), às 18h. 
O teatro de playback é muito utilizado como técnica de desenvolvimento de recursos humanos no âmbito de empresas e unidades de trabalho. Os atores trabalham temas específicos, de acordo com as necessidades da empresa, proporcionando senso de integração e comprometimento.
Nas apresentações do Portão Cultural, o grupo estará preparado para encenar histórias do cotidiano narradas pelo público. “Estamos disponíveis para assumir espontaneamente personagens e emoções em variadas e infinitas situações que irão se apresentar no momento do espetáculo de uma forma inédita”, dizem os atores. No elenco estão os playbackers Margarete Tonelli, Enza Bonaccorsi, Adriano Gabardo e Mildred Marcon. A direção é de Liziana Rodrigues.
Os ingressos para “Se você se importa, prove!” custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). O espetáculo é indicado para maiores de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário