sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rede UCI exibe a penúltima ópera da atual temporada do Metropolitan, “Così fan Tutte”

A UCI Cinemas exibe neste sábado (26), a partir das 13h55, ao vivo e em alta definição, a ópera “Così fan Tutte” do compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart. Este é o penúltimo espetáculo da atual temporada do Metropolitam Opera House, de Nova York. A história, escrita há 224 anos, ganhará as telonas de 16 salas de cinema da rede em todo o Brasil, e em Curitiba (PR) será transmitida no UCI Estação (3595-5550) e no UCI Palladium (3208-3344).
 “Così Fan Tutte” é uma ópera em dois atos, com libreto de Lorenzo da Ponte que estreou no Burgtheater, em 26 de janeiro de 1790. O espetáculo conta a história de dois soldados, Fernando e Guglielmo, que influenciados pelo filósofo Don Alfonso colocam à prova a fidelidade de suas noivas, as irmãs Dorabella e Fiordiligi. Pela primeira vez, o consagrado maestro James Levine irá reger o espetáculo para o Met.
A versão atual conta com a produção de Lesley Koenig e estrela Matthew Polenzani e Rodion Pogossov como Fernando e Guglielmo, Susanna Philips e Isabel Leonard como Fiorgiligi e Dorabella, Maurizio Muraro como Don Alfonso e Danielle de Niese como a criada Despina.
Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e estão disponíveis para compra no site da UCI (www.ucicinemas.com.br), caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 21 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 186 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário