sexta-feira, 11 de abril de 2014

Seu Jorge e sua “música para churrasco” no Positivo

Com o dom de envolver com sua música e presença de espírito, o povo e a elite, Seu Jorge desembarca em Curitiba com o show “Músicas para Churrasco”. Ele se apresenta no Teatro Positivo, neste sábado, a partir das 21h15.
O vencedor do Grammy Latino de 2013 de Melhor Algum Pop Contemporânea, o cantor Seu Jorge, neste show, costura festas na laje ou na cobertura com sua marca de samba, funk, groove, metais e arranjos utilizando instrumentos em algumas vezes acústicos em outras elétricos, ora vintage. No show, músicas do disco, como “A Doida”, “Amiga da Minha Mulher”, “Olê Olê”, “Japonesa”, entre outras. Sucessos como “Seu Olhar”, “Burguesinha”, “Tive Razão”, “Carolina” e “Zé do Caroço” também fazem parte do set list preparado para a apresentação.
O artista diz que gosta de diversos gêneros musicais, prefere o samba. “O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro”, destaca o cantor. Seu Jorge tem uma longa carreira, com álbuns no exterior, duetos, trilhas e atuações no cinema. Sua discografia iniciou com o CD “Farofa Carioca”, em seguida veio “Samba Esporte Fino” e “América Brasil”. Esses trabalhos estabeleceram a identidade do cantor. Seu Jorge faz questão de enfatizar que seu sucesso está ligado aos parceiros Rogê, Gabriel Moura e Pretinho da Serrinha.
No palco, Seu Jorge reúne um time de primeira: o Conjuntão Pesadão, sua banda, formada por Pretinho da Serrinha (cavaco, percussão e direção musical), Sidão Santos (baixo), Adriano Trindade (bateria), Jorge Quininho (percussão), Rodrigo Tavares (teclados), Claudinho Andrade (teclados), Jr. Gaiatto (violino e gaita), Edy Trombone (trombone), Fernando Bastos (sax), Paulinho Viveiro (trompete), Fernando Vidal (guitarra) e DJ Cia.
Os ingressos para esta apresentação de Seu Jorge variam de R$ 86,00 (meia) a absurdos R$ 606,00 (inteira). Informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário