quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jorge Vercillo comemora 20 anos de carreira em Curitiba

De volta ao sul do país, o cantor e compositor Vercillo aproveita o show que fará em Curitiba no dia 12 de abril, no auditório do Canal da Música, às 21hs para comemorar seus 20 anos de carreira. Vercillo traz variado repertório e também os grandes sucessos da carreira.
A turnê festiva tem no repertório canções que navegam pela MPB como “Ela Une Todas As Coisas”, “Arco Íris”, “Me Transformo em Luar”, “Face de Narciso”, tema da novela Flor do Caribe, da TV Globo, (a décima sexta música de Jorge em novelas da Globo) “Memória do Prazer”, Praia Nua” (primeira música de novela em 1994), “Fácil De Entender” e “Distante”, além de todos os grandes sucessos de sua carreira.
Em um momento acústico, Vercillo apresenta um medley de “Apesar de Cigano”, “Ciclo” “Raiou” e a famosa e popular “Sensível Demais”. Também no show, em um momento intimista, Jorge Vercillo, atende à sugestões do público em uma ou duas músicas que às canta no formato violão e voz.
Segue para o final do show com as famosas “Que Nem Maré”, “Final Feliz”, “Fenix”, “Monalisa”, “Homem Aranha” e muito mais. A comemoração também é por conta do CD “Luar de Sol” que foi recentemente nomeado ao Grammy Latino como melhor album de MPB.
O Canal da Música está situado na rua Júlio Perneta, 695, Mercês. Informações sobre ingressos: 3331-7541.

Nenhum comentário:

Postar um comentário