terça-feira, 8 de abril de 2014

Circuito Dança Curitiba abre inscrições para grupos

Estão abertas as inscrições para o Dança Curitiba Circuito 2014, programa organizado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba.
O Dança Curitiba é um espaço para divulgação do trabalho dos grupos de dança de Curitiba.Serão seis etapas de apresentação, a primeira no dia 25 maio, todas no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem.
Podem se inscrever academias, grupos, escolas, companhias de dança e grupos folclóricos de entidades públicas ou privadas. A idade mínima para os participantes é de 6 anos.
A cada etapa do circuito é necessário realizar agendamento prévio, que pode ser feito através do e-mail dancacuritiba@smelj.curitiba.pr.gov.br, de acordo com a oferta de vagas.
Os interessados em participar do Dança Curitiba precisam encaminhar informações sobre suas apresentações com, no mínimo, uma semana de antecedência da data agendada para o evento. Neste documento devem constar: nome da coreografia e do coreógrafo, as modalidades das danças que serão apresentadas, o número de integrantes, o tempo que será utilizado em cada apresentação e outras informações importantes ao conhecimento da coordenação do evento. Caso a data limite para o envio das informações não seja respeitada, a apresentação do grupo será automaticamente cancelada.

Mais informações podem ser obtidas no 3350-3715 no Departamento de Lazer da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário