quarta-feira, 9 de abril de 2014

Crises existenciais na comédia “As Quarentonas”

As variadas fases de duas mulheres, que são amigas e moram juntas, são temas de “As Quarentonas”. A peça mostra o relato de seus amores e desamores, paixões e experiências sexuais, assim como seus fracassos e sucessos. As crises existenciais, contradições, neuroses, devaneios e ambiguidades são retratadas com uma linguagem de comédia picante e muito humor.
Elas não precisam fazer jogos para conseguir o que buscam, porque seus desejos são realizados por suas ações e reações, não por seus caprichos. Elas erram mais do que acertam, aprendem mais do que ensinam e vivem mais do que sonham. Mulheres, simplesmente mulheres, que nem sempre têm certeza de tudo, mas acreditam sempre.
E no meio disto tudo ainda aparece uma empregada crente, desbocada, vaidosa e que não tem papas na língua, deixando porém as duas de cabelos arrepiados. E se não bastasse, há também um criado fiel e metido a filósofo que esconde segredos inimagináveis.
Dirigida por João Paulo Godinho, “As Quarentonas” tem no elenco João Paulo Godinho, Mauro Mueller, Ricardo Freire e William Araújo.
As apresentações acontecem no miniauditório do Guaira até dia 13 de abril, quinta, sexta e sábado, às 21 horas; domingo, às 19h Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br. O espetácuo é indicado para maiores de 16 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário