terça-feira, 22 de abril de 2014

Coca-Cola traz o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ para Curitiba

Depois de viajar por 89 países e mais de 150 mil quilômetros, o icônico Troféu da Copa do Mundo da FIFA™ vai percorrer de forma inédita as 27 capitais brasileiras a partir de 22 de abril. O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola chegará ao Maracanã, no Rio de Janeiro, para a etapa inicial de uma viagem de 41 dias pelo país-sede. No dia 3 de maio, será a vez de Curitiba receber o tour. A taça ficará exposta no Centro Cultural do ParkShoppingBarigüi, quando o público poderá ver de perto o troféu mais cobiçado do mundo.
O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levam o troféu de ouro maciço 18 quilates na mais longa viagem já realizada em toda sua história. Ao ser concluída, a ação terá dado a mais de um milhão de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.
O roteiro do tour inclui todos os países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. A Taça viaja a bordo de um avião especialmente decorado e mobiliado para transportar este valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o Tour Mundial da Taça. A equipe em solo brasileiro será de mais de 60 pessoas.
  
A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA™ em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFA™ acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina o FIFA Trophy Tour™ desde 2006, oferecendo a consumidores do mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do mundo.
Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a parceria por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFA™, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.
A Coca-Cola continua patrocinando o popular Ranking Mundial da FIFA / Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário