quinta-feira, 3 de abril de 2014

Feijoada Footwork propõe inclusão social através da Cultura

A Footwork Complexo de Patinação e Dança promove neste sábado, 5 de abril, a partir das 13h, a tradicional feijoada Footwork, em sua sede (Av. Cândido Hartmann, 5118, Santa Felicidade). O evento que dá a largada aos preparativos para ao novo espetáculo de patinação artística “A Rainha do Gelo”, inspirada na animação “Frozen”, da Disney, que será apresentado em setembro, no Teatro Positivo, tem como objetivo promover a inclusão social para crianças carentes através da cultura. A cada ingresso do almoço vendido, serão oferecidos cinco ingressos para a FAS (Fundação de Ação Social) levar crianças carentes para assistir à produção.
E para o sucesso deste evento, a Footwork convida a todos para participar da Feijoada Footwork, que além de contribuir para o espetáculo, irá proporcionar alegria para crianças carentes. Os ingressos comprados antecipadamente também terão descontos especiais e ajudam a organizar melhor os detalhes do evento.
Quem participar da feijoda terá a oportunidade de utilizar a pista de patinação, que estará aberta entre as 16h e 17h, para que todos possam se divertir, com direito a utilizar os patins da escola gratuitamente. Para isso, é necessário levar um par de meia. Mais informações: 3273-7163.

Nenhum comentário:

Postar um comentário