terça-feira, 29 de abril de 2014

Willmutt volta a Curitiba para única apresentação

Nesta quarta-feira (30), às 20h, o alemão Willmutt sobe ao palco do Guairinha para apresentar suas bem-humoradas pegadinhas. E desta vez traz também a “Terezinha, polaca de Contenda”, personagem criado pela jovem humorista Pamela Haiduk, que assim como Willmutt faz o sotaque de alemão. Esta é a primeira vez que os dois humoristas se apresentam juntos e prometem muita diversão e brincadeiras. Terezinha é uma polaca de forte sotaque que faz uso de características muito presentes na região de Contenda.
O personagem alemão Wilmutt surgiu de uma brincadeira entre amigos e a partir de 2006 foi lançado na Internet, desde então o humorista passou a ser procurado para vários trabalhos, como shows artísticos, programas de rádio e TV e garoto propaganda.
Oriundo de uma família humilde da cidade paranaense Marechal Cândido Rondon, Cleiton Geovani Kurtz deixou o anonimato para se tornar conhecido no Brasil e no exterior como uma das maiores revelações do humor. Há nove anos apostou na carreira humorística e já se apresentou em várias cidades paranaenses, além de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Piauí, Distrito Federal, Goiás e também no Paraguai.
Hoje o personagem Wilmutt contabiliza mais de 200 brincadeiras gravadas e todas as “pegadinhas”são feitas aleatoriamente. Não existe um roteiro, pois o sucesso depende muito da resposta de quem está do outro lado da linha. E quando surge algum tema que possa gerar uma história interessante, ele faz a ligação telefônica e grava, mas sempre com muito cuidado, sem ofender a pessoa do outro lado da linha e nem usar palavrões. O bobo da história é sempre o Willmutt.
Saiba mais sobre o humorista no site: www.willmutt.com.br
Livre para todas as idades, o show do Willmutt tem ingressos custando R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia). Mais informações: 3315-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário