terça-feira, 22 de abril de 2014

Paiol abriga a mistura de ritmos do grupo Paranambuco Brasil

Um espetáculo marcado pela diversidade de ritmos é a atração do Teatro do Paiol, às 20h30 desta quarta-feira (23), levando ao palco o grupo Paranambuco Brasil. Em sua formação estão músicos vindos de diferentes estados, reunindo o pernambucano Matheus Braga (violão e voz), a paulista Thaís Rolim (voz), o paranaense Bruno Klammer (percussão e voz) e o mineiro Fred Pedrosa (contrabaixo).
Criado em 2010 e formado por Matheus Braga (violão e voz), Thaís Rolim (voz), Bruno Klammer (percussão e voz) e Fred Pedrosa (contrabaixo), o Paranambuco Brasil desenvolve trabalhos em Curitiba, valorizando a cultura brasileira com suas músicas. O repertório conta com clássicos de ritmos regionais, que ganham arranjos especiais, revelando influências de canções que vão do coco, jongo e afrossambas até sons contemporâneos, como Crioulo e Kiko Dinucci. O grupo também executa obras autorais, com pitadas de Novos Baianos, Jackson do Pandeiro e Lenine.
Os ingressos para o show do Paranambuco Brasil custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada e doadores de um litro de leite).

Nenhum comentário:

Postar um comentário