quarta-feira, 23 de abril de 2014

Paula Fernandes mostra "Um ser amor" em Curitiba

Após um ano Paula Fernandes retorna a Curitiba e chega com novidades.  A mineira de Sete Lagoas traz para a capital paranaense sua nova turnê “Um ser amor”, que estreou em janeiro, em Belo Horizonte. Primeira totalmente dirigida por ela e sua empresa, a Jeito de Mato, Paula decidiu unir a temática do campo com a alta tecnologia. O palco conta com um cenário em 3D dando em certos momentos a impressão que a cantora está realmente flutuando no palco. Com realização da Prime, as apresentações serão realizadas na quinta (24) e sexta (25), às 21h30, e no sábado (26), às 22h15, no Teatro Positivo Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). O Multishow vai transmitir ao vivo, o show de sexta-feira.  As apresentações fazem parte da turnê do DVD homônimo, lançado em outubro do ano passado e gravado em parceria com o canal.
A cantora trouxe para seu universo musical uma atmosfera mais teatral com trocas de figurinos e mudança de cenários. Em “Um ser amor”, tudo isso ganha mais vida e tem o público como parte integrante de toda produção, já que terá participação ativa e, por diversos momentos terá a sensação de vivenciar as cenas.
Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos. “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.
 “Um ser amor” é um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. Entre elas “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha ferveu”, “Céu vermelho”, “Não fui eu” e outros sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem é”, faixa que será trabalhada nos próximos meses, devem fazer parte do repertório das apresentações.
A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda produção. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. A direção geral é da cantora e sua equipe.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br. O espetáculo é livre para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário