quarta-feira, 2 de abril de 2014

“Quinta +MON” tem visita mediada na exposição de Abraham Palatnik

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza nesta quinta-feira (3), o “Quinta + MON”, dia em que o horário é estendido até as 20 horas, e depois das 18 horas a entrada é gratuita. Nesta ocasião haverá visita mediada pela exposição “Abraham Palatnik - A reinvenção da pintura”, a partir das 18h30 na Sala 1, com Caroline Schroeder, professora colaboradora de História da Arte na Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP).
A mostra do artista brasileiro Abraham Palatnik tem curadoria de Pieter Tjabbes e Felipe Scovino e traz uma retrospectiva com aproximadamente 90 obras de Palatnik - a maior já dedicada totalmente ao seu trabalho. Com uma mistura de tecnologia e estética em suas criações, Palatnik utiliza movimento, luz e tempo como os principais instrumentos de trabalho. O uso que este artista faz da tecnologia e suas possibilidades inovadoras imprimem em sua arte grande potencialidade poética.
O público pode aproveitar para ver as demais exposições em cartaz: “Revisitações Plásticas – Arte Mexicana”, “FotoBienal Masp”, “45 Manoel Coelho - Arquiteturadesign”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer” e o “Pátio das Esculturas”.
Além das mostras há a sala em homenagem ao artista paranaense Waldemar Freyesleben. O café e a loja também ficam abertos até as 20 horas neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário