quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eduardo Sterblitch encarna Poderoso Castiga em Curitiba

Depois de arrebatar milhões de fiéis fervorosos com sua palavra, no ar aos domingos no programa “Pânico na Band”, o pastor Poderoso Castiga vem a Curitiba. Um dos maiores sucessos da carreira do humorista Eduardo Sterblitch na televisão, agora salta das telinhas e ganha os palcos. "Poderoso Castiga & Banda em… Poderoso Castiga & Banda" está em turnê pelo país e faz escala na capital paranaense, neste sábado (31). Com realização da Seven Entretenimento, a apresentação será realizada no Teatro Positivo Grande Auditório, às 21h30. Devido à grande procura, foi aberta uma sessão extra às 18h. O espetáculo faz uma paródia dos cultos evangélicos, porém usando toda sua irreverência para arrastar fiéis à procura de boas risadas.
Com seus bordões e voz característica, o Poderoso Castiga realiza milagres e exorcismos no palco, tudo em prol do bom humor. A comédia, dirigida por Rafael Queiroga, estreou em janeiro deste ano e proporcionou ao humorista toda a liberdade antes não encontrada devido à classificação etária televisiva. Para cantar os seus “louvores” durante o “culto”, ele conta com a ajuda do guitarrista Marcinho Eiras e da banda You Guys, com seu coral de vozes angelicais: as irmãs Bibba Chuqui e Jamilly Pereira. O coroinha Pedro Gardim também participa da peça. Os textos são de Sterblitch e Kenny Lopes.

ARTISTA - Eduardo Sterblitch, 27 anos, é responsável pela criação de outros personagens, como O Melhor Melhor do Mundo, César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina para o programa “Pânico na Band”. Em 2011, rodou o país em turnê de sucesso com o espetáculo “Sinceras Desculpas”, uma cômica-tragédia moderna que envolvia dramaturgia, cinema e músicos de alto gabarito, como o mestre das guitarras Marcinho Eiras, parceria que agora se repete no novo espetáculo. Em 2012, estreou a comédia “A Velha”, de sua própria autoria, que girava em torno dos humores e as histórias de uma velha narcoléptica de 180 anos. No cinema, foi um dos protagonistas da comédia “Os Penetras”, ao lado de Marcelo Adnet, Stepan Nercessian e Mariana Ximenes. Nos palcos, o carioca coloca em prática seus mais de 20 anos de estudo e teatro - foram nove anos de aulas particulares clown, oito anos de curso livre no Teatro O Tablado e quatro anos de Casa de Cultura Laura Alvim.

O espetáculo "Poderoso Castiga & Banda em… Poderoso Castiga & Banda" é indicado para maiores de 14 anos e informações sobre ingressos podem ser obtidas em 3315-0808 / 3317-3283 ou www.entreseven.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário