sábado, 31 de maio de 2014

Rapha Moraes traz projeto solo para segunda da FNAC

O cantor curitibano Rapha Moraes apresenta nesta segunda-feira (2/6) no palco da Fnac as canções de seu trabalho solo, “La Buena Onda”. A partir das 19h30, ele toca canções como “Você e eu” e “Quando um coração sorri”, lançadas em videoclipes com mais de 30 mil visualizações na internet cada um. O evento tem entrada gratuita.
Moraes era integrante da Nuvens, importante banda do cenário local. Depois de dois discos com o grupo e uma viagem pela América do Sul, decidiu iniciar a carreira solo. Incluiu em suas referências musicais a sonoridade de instrumentos como cello e acordeon, inspirado pelo folk e músicas latinas. O destaque de sua carreira foi o lançamento da faixa “Você e eu”, no fim do ano passado, com um clipe colorido e romântico, representando esta sua nova fase.
Depois de conquistar fãs em outras regiões, com grande receptividade de público em São Paulo, lançou o primeiro álbum “La Buena Onda” em maio deste ano no Teatro Paiol. Seguiu para apresentações no Rio de Janeiro e São José do Rio Preto. Inicia com este pocket show em Curitiba, uma turnê pelas lojas Fnac do Brasil, consagrando a força de sua carreira.

Mais informações: www.agendafnac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário