quinta-feira, 22 de maio de 2014

Victor & Léo lançam novo disco com show no Guairão

Com realização da Seven Entretenimento, a dupla Victor & Léo volta a Curitiba, nesta sexta, dia 23 de maio, com o show de lançamento do seu novo disco, “Viva Por Mim”, que acontecerá no Guairão, às 21horas.  Primeiro álbum da carreira da dupla composto inteiramente por músicas inéditas, o CD tem produção de Leo Chaves e coprodução de Beto Rosa, trazendo 13 faixas sendo 12 autorais.
Este é o 11º álbum da carreira da dupla e mostra, além de composições de Victor Chaves - conhecido como autor de faixas de sucesso e presente no ranking dos maiores arrecadadores de direitos autorais, segundo o ECAD -, o lado compositor de Leo. O repertório escolhido apresenta importantes referências à música sertaneja de raiz, mas também dá espaço para outras influências, como o rock, o folk, o R&B e a black music.
Gravado em Uberlândia, no Studio BR Chaves, o CD Viva Por Mim conta com três participações especiais que representam diferentes fases e estilos da música sertaneja. Da nova geração, Victor e Leo cantam com Jorge e Mateus a faixa “Guerreiro” - de Leo com Juliano Tchula, Gabriel Agra e Nice Silva. Já Bruno e Marrone dividem o microfone com os irmãos em “Eu Vim Pra Te Buscar”, uma parceria de Leo com Beto Rosa. Grande referência do gênero sertanejo, Almir Sater participa em “Tudo Bem”, composição de Victor Chaves.
Além das quatro faixas de Victor e seis de Leo com parceiros, o trabalho apresenta ainda duas músicas compostas a quatro mãos pelos irmãos: “O Tempo Não Apaga” e “Faz Bem Se Apaixonar”. O primeiro single do álbum, “Na Linha do Tempo” - já lançado no iTunes - é de Sergio Porto e Marcelo Martins e já se tornou hit da dupla. Além das canções inéditas, devem fazer parte do show sucessos, como “Borboletas”, “Fada” e “Boa Sorte Pra Você”.   

A dupla - Nascidos em Minas Gerais, Victor & Leo se destacaram na música popular brasileira por renovar o gênero sertanejo. Os irmãos tiveram seu primeiro contato com a música sertaneja na infância, ouviam por influência do avô músicas de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Na adolescência conheceram outros gêneros, escutando o trabalho de nomes como James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, Guns n´Roses, U2, Scorpions, entre outros. Com 21 anos de carreira, possuem uma discografia que inclui 11 CDs, três DVDs Ao Vivo, dois Blu-rays e dois documentários.
O show de Victor & Léo é livre para todos os públicos. Mais informações: 3304-7982 / 3315-0808 ou www.entreseven.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário