segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sambista Neguinho da Beija-Flor faz show em Curitiba

A próxima edição da Terça Brasil do Citra Bar, que acontece nesta terça-feira (13), vai receber um convidado mais do que especial. O sambista Neguinho da Beija-Flor sobe ao palco junto com o Bloco Santa Clara e promete transformar a casa em uma verdadeira Sapucaí. O artista traz na bagagem os sucessos consagrados pela escola de Nilópolis.
Neguinho da Beija-Flor é cantor, compositor e interprete no Carnaval do Rio de Janeiro. Dono de uma voz ímpar, seu primeiro trabalho como puxador de samba foi no bloco Leão do Iguaçu em 1970 e desde lá não parou mais. Está à frente da Beija-Flor de Nilópolis desde 1975.
Entre os seus principais sucessos estão os sambas-enredo “Os Cinco Bailes da História do Rio” (Silas de Oliveira / Dona Ivone Lara / Bacalhau), “Aquarela Brasileira” (Silas de Oliveira), “Sonhar com Rei Da Leão” (de sua autoria). Outras canções que caíram no gosto do público foram “Ângela” (Serginho Meriti / Alexandre), “Divina” (Alexandre), “Magali”, “Esmeralda” e “O Campeão”, composição entoada por torcidas de futebol.
Além de curtir muito samba com Neguinho da Beija-Flor, quem participar da Terça Brasil do Citra Bar também aproveita a promoção de sushis, sashimis e entradas orientais com preços especiais a noite toda. A casa ainda tem caipirinha pela metade do preço até as 19h30.

O Citra Bar está situado na rua Itupava, 1163, Alto da XV, e os ingressos custam R$ 25,00 (masculino) e R$ 15,00 (feminino). Informações e reservas: 3328-7668 ou www.citrabar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário