quarta-feira, 28 de maio de 2014

O grupo de teatro O Grutun! apresenta "A Tempestade"

Até dia 31 de maio acontece em Curitiba a Semana Cultural Literária, que promove a interação entre a literatura e as demais formas de arte como teatro, música, dança, cinema, dentre outras. Voltado aos profissionais da cultura e da rede municipal de ensino, o evento é promovido em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e a Fundação Cultural de Curitiba. Durante os seis dias do evento, cerca de 36 mil ingressos gratuitos serão oferecidos, dando acesso a 267 atividades artísticas distribuídas em 43 espaços espalhados pela cidade.
Entre os destaques da programação está a peça teatral “A Tempestade”, encenada pelo Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil. O espetáculo é baseado no clássico tragicômico de William Shakespeare e ganha uma nova faceta em adaptação voltada ao público infantil. O texto, adaptado por Liana Leão, rendeu aplausos e elogios da crítica na última edição do Festival de Teatro de Curitiba.
As apresentações são gratuitas e acontecem nos dias 28, 29 e 30, às 9h e às 14h, no auditório Cordeiro Clève, na UniBrasil (rua Konrad Adenauer, 442, Tarumã). Mais informações: 3361-4200. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário