quinta-feira, 22 de maio de 2014

Grupo cover dos Stones nesta quinta no Sheridan’s

Uma das melhores bandas covers dos Rolling Stones desembarca no Sheridan’s Irish Pub para mais uma noite de invasão britânica nesta quinta-feira (22). Vindos diretamente da Argentina, os “hermanos” de The Rolling Star reproduzem o visual da banda comandada por Mick Jagger no período entre 1968 e 1975, além de recriarem os clássicos dos Stones de diferentes épocas. Na quinta, o Sheridan’s abre suas portas às 19h. A banda Balaclava faz o show de abertura a partir das 21h.
Abusando do visual, a The Rolling Star utiliza os mesmos instrumentos e réplicas de figurino dos Stones. A semelhança de Mick Prody, vocalista da Star, com Mick Jagger é uma atração à parte. No palco, ele reproduz os trejeitos e a energia de Jagger enquanto a banda revive, física e musicalmente, as principais composições dos Stones.
Tudo em The Rolling Star remete aos Stones, inclusive o espírito e a vivacidade da banda original. Os outros integrantes da banda inglesa – Keith Richards, Brian Jones, Charles Watts e Bill Wyman – também estão representados em suas características no show dos “hermanos” argentinos, que já se apresentaram em diversas cidades brasileiras e seguem em turnê por países da América do Sul em maio.
O Sheridan’s está situado na rua Bispo Dom José, 2315, Batel e abre ao público a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 6,00 (feminino) e R$ 15,00 (masculino). Mais informações: 3343-7779 ou www.sheridansirishpub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário