quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mostra "É Daqui" vai destacar artistas curitibanos

Começa nesta quinta-feira, dia 15, no Canal da Música, a mostra "É Daqui", oportunidade para que os músicos de Curitiba mostrem trabalhos autorais na cidade natal. As apresentações acontecerão às quintas-feiras, às 20h.
Com curadoria de Luciana Monteiro, produtora e coordenadora do Canal da Música, e da produtora musical Adriana Sydor de Paula, a mostra é um mosaico de estilos com samba, MPB, rap, maracatu, chorinho. Os shows serão gravados pela TV éParaná, que os veiculará na grade de programação.
Serão 12 shows, de maio a novembro, e a cantora Rogéria Holtz é a atração de estréia do projeto que tem apoio da Fundação Cultural de Curitiba, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Curitiba e TV éParaná. O patrocínio é da Volvo, Celepar e Fundação Poty Lazaroto.

Rogéria Holtz - Abrindo as apresentações, “Rogéria Holtz Natocaia” é o show de lançamento do CD de mesmo nome gravado entre 2012 e 2013. A união da cantora com o grupo Natocaia, integrado por Glauco Sölter, Mario Conde, Endrigo Bettega e Jeff Sabbag, resultou numa sonoridade grandiosa, minuciosamente calculada para o talento de todos.
O repertório mistura ritmos e canções de autores paranaenses como Paulo Leminski, Marcelo Sandmann e Benito Rodrigues, Alice Ruiz e Zé Miguel Wisnik, Wellington Wella, Sergio Justen, Carlos Careqa. Há também parcerias inéditas que Rogéria assina com Waltel Branco, Etel Frota, Marcelo Sandmann, Sergio Machado, Danny Calixto, Marcos Pamplona e Estrela Ruiz Leminski. Músicas conhecidas de Cartola, Djavan e Milton Nascimento completam o repertório.

O Canal da Música está situado na rua Julio Perneta, 685, Mercês, e os ingressos custam R$ 15,00 e R$ 7,50 (meia-entrada para estudantes, idosos, professores da rede pública e doadores de sangue). Informações: 3331-7513.
  
Próximas apresentações:

Karol Conka - 5 de junho

Gerson Bientinez - 17 de julho

Banda Serenô - 7 de agosto

Lydio Roberto - 14 de agosto

Thayana Barbosa - 28 de agosto

Glauco Solter - 11 de setembro

Claudio Menandro - 25 de setembro

Thais Morell - 9 de outubro

Iria Braga - 23 de outubro

Molungo - 6 de novembro

Ana Cascardo - 20 de novembro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário