segunda-feira, 26 de maio de 2014

Jorge Vercillo celebra 20 anos de carreira no Shopping Curitiba

Chegou a vez do carioca Jorge Vercillo se apresentar no “Trajeto Lumen ao Vivo”, evento realizado pela Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba. A próxima edição já tem data, hora e lugar marcado: dia 27 de maio, às 18h, no Largo Curitiba.
O cantor e compositor aproveita a vinda à capital paranaense para celebrar com os fãs curitibanos suas duas décadas de carreira e interpretar seus mais marcantes sucessos, em um pocket show. Vercillo ainda vai responder às perguntas do público durante a transmissão do programa e logo depois, às 19h, participar de sessão de autógrafos.
A entrada é gratuita e as entrevistas serão transmitidas ao vivo, pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM).

LUMEN AO VIVO - A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já contou nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi e Fernanda Takai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário