quinta-feira, 29 de maio de 2014

Valesca Popozuda traz “Beijinho no Ombro” e outros sucessos a Curitiba

Em momento de grande sucesso no país com o hit “Beijinho no Ombro”, a funkeira carioca Valesca Popozuda desembarca em Curitiba, no dia 30 de maio, para show na 3ª edição do “Luxúria e Ostentação”, no Trésor Eventos (rua Desembargador Whestphalen, 4000, Rebouças). Com realização da Multi Eventos, Valesca traz no repertório, além da nova música, que atingiu mais de 27 milhões de visualizações no YouTube, os grandes sucessos da carreira, como “Agora sou solteira” e “Late que eu tô passando”.
Outro destaque da noite é a presença de MC Guimê, o artista do momento do funk ostentação, que deve embalar a noite com os sucessos “Tá patrão”, “Na pista, eu arraso”, e “País do futebol”, que no clipe tem participação do jogador Neymar, além de “Plaquê de 100”, que tem mais de 47 milhões de views no YouTube . A noite de funk ainda será embalada pelos MC´s Rodolfinho, Tekinho e Lon.
É a primeira vez neste ano que a cantora Valesca Popozuda, que se destacou ao liderar o grupo Gaiola das Popozudas, se apresenta em Curitiba.
No videoclipe “Beijinho no Ombro”, a funkeira aposta em uma imagem com uma produção sofisticada, gravado no luxuoso Castelo de Itaipava, localizado na região serrana do Rio de Janeiro. No vídeo a diva do funk aparece cheia de glamour e poderosa na pele de quatro rainhas fictícias, comandando um exército de dançarinos.
O show de Valesca Popozuda - indicado para maiores de 16 anos - está marcado por as 23h e a casa abre às 21h. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário