sexta-feira, 23 de maio de 2014

Os Paralamas do Sucesso vão tocar na capital...”

Pelo menos um hit em cada um dos 19 discos e nove DVDs, apresentações emblemáticas no Rock in Rio – como em 1985, shows fora do país, ícone do rock dos anos 80 e 30 anos de carreira. Com todas estas credenciais, Os Paralamas do Sucesso tem lugar de destaque na vitrine da música brasileira.
Com realização da Prime, o grupo retorna a Curitiba neste sábado (24), em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório, às 21h15, para apresentar seu show que faz parte da turnê comemorativa aos 30 anos da banda, com sucessos de todas as fases do grupo e também abrem espaço para artistas que os influenciaram.
Amigos da infância passada em Brasília, o Paralamas foi formado no Rio de Janeiro. Herbert Vianna (guitarra, vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) continuam fazendo o que mais gostam de fazer - estar no palco. Os três fundadores da banda que nunca trocou de formação, caso único no Brasil - mais o tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro e Monteiro Júnior, estão percorrendo as principais cidades do país. Na direção, Claudio Torres e José Fortes, empresário da banda desde o início da carreira. 
O repertório inclui hits como "Lanterna dos Afogados", "Romance Ideal" e "Ela Disse Adeus", "Mensagem de Amor", "De Perto", "Cuide Bem do Seu Amor", "Vital e Sua Moto", além de "Que País é Este?", do Legião Urbana.
O show traz ainda músicas de artistas que foram importantes para a formação da banda como Led Zeppelin, The Clash, The Police, Jorge Ben, Gilberto Gil e Lulu Santos.

Mais informações: 3315-0808 / 3317-3283 ou www.maisumadaprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário