segunda-feira, 19 de maio de 2014

“Godzilla” toma a liderança de “O Espetacular Homem-Aranha 2”

Neste fim de semana, uma estreia conquistou a liderança das bilheterias brasileiras: a nova versão de “Godzilla”, que levou cerca de 610 mil pessoas aos cinemas. A produção também registrou as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz, com a média de 799 espectadores por sala. Assim, “O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro” caiu para a segunda posição, com 436 mil espectadores (3,5 milhões desde o lançamento), enquanto a comédia “Mulheres ao Ataque” (na terceira posição) registrou queda leve de 20%, com mais 123 mil espectadores.
Completam o top 5 dois filmes com ótimo desempenho nas bilheterias nacionais: “Capitão América 2 - O Soldado Invernal”, com 103 mil espectadores, e “Getúlio”, com 64 mil espectadores. Este filme nacional, aliás, apresenta a melhor sustentação do top 10. Outra estreia da semana, o drama “Praia do Futuro”, ficou na sétima posição, com 38 mil ingressos vendidos.
"Godzilla" vai enfrentar a concorrência no próximo fim de semana de um outro filme de ação de grande orçamento, a sequência dos mutantes super-heróis "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (www.adorocinema.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário