sexta-feira, 23 de maio de 2014

Karla da Silva faz show de lançamento do álbum “Quintal” neste sábado

O Teatro do Paiol tem como atração, às 20h deste sábado (24), o show de lançamento do álbum “Quintal” da cantora Karla da Silva. Definido como “nem tão samba, nem tão rock, nem tão jazz", o espetáculo traz um repertório com sons e formas que traçam uma perspectiva mais urbana, de uma geração que recebe informações pela internet – onde se dialoga com a arte do mundo inteiro por meio da imagem, da cybercultura e do download. A entrada é franca.
Ex-participante do The Voice Brasil, Karla vem acompanhada de quatro instrumentistas e traz nas canções uma verdadeira seleção brasileira de compositores, apresentando ao público músicas como “Hoje só Volto Amanhã” de João Bernardo, “Quintal” de Matheus Von Kruger e “Samba do Bem”, de Germana Guilherme. Músicas dos compositores Miguel Jorge, Ana Clara Horta, Pedro Ivo, Eduardo Brechó, Lucas Cirillo, Alysson Bruno, Jairo Pereira, Rodrigo Cascado, André Carvalho, Qinho, Marco Auréio Garcia, Evandro Navarro e Diogo Brown também estão presentes no álbum.
Karla também busca influências no passado, resgatando canções como “Maçã do Rosto", de Djavan, “Com a Perna no Mundo”, de Gonzaguinha, “Trajetória”, de Arlindo Cruz, "Lover Man", de Jimmy Davis e Ram Ramirez e de "Samba a Dois”, de Marcelo Camelo. O espetáculo, marcado por tons músico-teatrais promete, ainda, participações especiais de artistas do cenário curitibano.
O título do show e do disco remete ao peculiar e inspirador “quintal” como o grande espaço para confraternização de tantas parcerias musicais. Conta com a produção musical de Vinícius Castro e do guitarrista Felipe Chermicharo e com o patrocínio do Natura Musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário