sexta-feira, 23 de maio de 2014

Guairinha recebe “À Primeira Vista”, com Drica Moraes e Mariana Lima

Assim como em seu enredo principal, a montagem de “À Primeira Vista” é repleta de encontros, desencontros e, fundamentalmente, reencontros. Depois do sucesso de “In on It”, Enrique Diaz retomou a obra do canadense Daniel MacIvor neste texto que monta um divertido e comovente quebra-cabeça da amizade entre duas mulheres. A montagem marcou também o retorno de Drica Moraes aos palcos e à parceria com o diretor, com quem fundou a Cia. dos Atores há mais de 20 anos. Por fim, um encontro inédito: o de Drica com Mariana Lima, com quem, apesar de longa amizade, nunca havia dividido o palco até então. 
Com apresentação do Ministério da Cultura e Petrobrás, “À Primeira Vista” está em cartaz desde março de 2012, e já passou por várias cidades brasileiras, e também por Portugal. Ao longo dos últimos dois anos, o espetáculo foi visto por mais de 50 mil espectadores e teve indicações para os principais prêmios teatrais do circuito.
A montagem traz as personagens L. e M., que passam em revista anos de amizade, na qual chegaram a montar uma banda mal-sucedida. Os desencontros, os choques de opinião entre as duas, os planos para o futuro e a capacidade de renovar o prazer em estarem juntas fazem parte da trama da peça, que traz referências musicais nas quais o rock ganha destaque. Ambas as atrizes tocam instrumentos em cena.
Com realização local da Parnaxx, “À Primeira Vista” faz curta temporada em Curitiba, neste final de semana, com apresentações no palco Guairinha. As sessões acontecem na sexta (23) e sábado (24) às 21horas e no domingo (25) às 19horas. A peça é indicada para maiores de 14 anos. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário