terça-feira, 15 de setembro de 2015

Toninho Geraes se apresenta em Curitiba

O Saudosa Maloca, novo bar de samba da cidade, traz o sambista e compositor Toninho Geraes, nesta terça-feira (15), a partir das 22h. O show faz parte do projeto Conexão Rio-CWB, que visa trazer a cada 45 dias um grande nome do samba.
Presença garantida nas melhores rodas de samba do Rio de Janeiro, Geraes é um dos compositores mais gravados por Zeca Pagodinho (Seu Balancê), dono de um dos maiores sucessos de Martinho da Vila (Mulheres) e, nos últimos anos, tem arrebatado público e crítica nas apresentações dos seus discos.
Um dos fundadores do Samba do Trabalhador, tem lugar cativo no Carioca da Gema, na Lapa, e circula com desenvoltura pelo Cacique de Ramos, Candongueiro, Samba Luzia e Pedra do Sal, redutos do samba no Rio de Janeiro.
Ele também consegue transferir para os palcos, onde se apresenta Brasil afora, todo universo e energia contidos nas rodas, o que valoriza ainda mais a sua obra.
Nesses mais de 30 anos de carreira, traz na bagagem quatro álbuns autorais, mais de 200 composições, muitas registradas por grandes nomes da MPB.

O Saudosa Maloca está situado na Rua Anita Garibaldi, 2590, Ahu, e os ingressos para o show de Toninho Geraes custam R$ 30,00. Informações:  3209-7178 / 9693-2000 ou www.toninhogeraes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário