segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Marcelo Jeneci é atração do Trajeto Lumen no Shopping Curitiba

Nesta terça-feira (29), às 18h, o compositor Marcelo Jeneci bate-papo com o público no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.
Além de falar de sua trajetória e carreira, em pauta está seu novo disco “De Graça”, que possui 13 faixas, todas autorais. Seis são co-assinadas por Isabel Lenza, atual namorada de Jeneci. Três são assinadas só por Jeneci, Arnaldo Antunes aparece em duas e outros parceiros incluem Luiz Tatit, Arthur Nestrovski, Raphael Costa e Laura Lavieri. “O disco novo é muito mais pessoal que o primeiro”, comenta Jeneci. “Isso me dá uma convicção muito forte com ele, de olhar nos olhos de pra quem estou cantando. Apesar das parcerias todas, as canções são muito minhas, pessoais, desenvolvemos juntos, meus parceiros como interlocutores. Me senti à vontade pra botar minha cara na capa porque eu estou mais convicto de todas as palavras ali”.
O projeto da rádio Lumen FM (99,5) em parceria com o Shopping Curitiba é gratuito e aberto ao público. Para a sessão de autógrafos, estarão disponíveis 50 senhas, que podem ser retiradas a partir das 12h do dia do evento, no The Fifties (Largo Curitiba – piso L2).
A Lumen FM transmitirá ao vivo o programa através do dial 99,5 do rádio e através do player online disponível em www.lumenfm.com.br. Mais informações no fone 3271 -4700.


TRAJETO LUMEN AO VIVO - A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Ana Cañas e Scalene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário