terça-feira, 29 de setembro de 2015

Grupo Gonzaga lança concurso fotográfico “Nossa Curitiba”

O Grupo Gonzaga convida os curitibanos a fotografarem seus bairros preferidos da capital paranaense no concurso “Nossa Curitiba”. As doze fotos vencedoras, que serão escolhidas por um júri de fotógrafos, irão fazer parte do calendário e da agenda 2016 do Grupo Gonzaga e o autor da melhor imagem será premiado com uma câmera fotográfica.
Segundo a diretora do Grupo, Marília Gonzaga, com o concurso a Gonzaga quer celebrar Curitiba, mostrando tudo o que ela tem de mais bonito, afinal é a cidade onde a imobiliária foi fundada e onde atua há mais de 60 anos. Para participar, os fotógrafos, amadores ou profissionais, precisam fazer um cadastro na página conteudo.grupogonzaga.com.br/nossacuritiba e responder ao e-mail que será recebido em seguida com a foto de sua autoria. É possível se inscrever até o dia 12 de outubro e o resultado será divulgado no dia 19 de outubro.

Sobre o Grupo Gonzaga - Com mais de 60 anos de experiência no mercado imobiliário de Curitiba, o Grupo Gonzaga administra mais de 8.000 imóveis a partir da Gonzaga Aluguel, a maior imobiliária no segmento de aluguel e administração de imóveis na cidade, da Gonzaga Imóveis, que atua na venda de imóveis, e da Gonzaga Prime, especializada na locação de imóveis de alto padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário