sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Editora InVerso promove lançamento de livros no Solar do Rosário

Neste sábado (19), das 14h às 17h, no Solar do Rosário (Centro Histórico), a Editora InVerso promove evento de lançamento de quatro livros. A ação, que será aberta ao público, tem o objetivo de fomentar a leitura e a cultura no Paraná.
Os livros lançados serão: “Gus, The Traveler”, da autora mexicana Yvette Pais, “Memórias em Sangue” da autora de “Entre Trovões”, Renata Penka, “Por Isso Tudo Era Vermelho”, suspense policial do autor estreante, Breno H.M. Soares, e “Conexões – Viagens e Naufrágios Que Brindam a Vida”, do escritor, que também é reikiano e tarólogo, Ewerton Vieira Machado (Ton).
“Gus, The Traveler” é uma obra em Inglês, voltada para crianças de 7 a 10 anos, que poderá ser utilizado por escolas, pois é paradidático e multidisciplinar. O personagem Gus é um ratinho curioso, criativo e inteligente que viaja pelo mundo de um jeito diferente.
“Memórias em Sangue”, que mistura romance e suspense com cenas bem humoradas, gira em torno carreira da designer de joias, Pérola, sua irmã Fernanda, o noivo de Fernanda, Lucian, e o namorado do passado/presente de Pérola, o surfista John.
“Por Isso Tudo Era Vermelho”, suspense policial, inicia a partir de uma entrevista seria feita pelo personagem Fabio, um blogueiro, com o ex-escritor Arthur Storm, mas quando este chega à mansão, do chão ao teto, tudo era vermelho.
“Conexões – Viagens e Naufrágios Que Brindam a Vida”, relata a viagem do autor pelos domínios da Dor, da Paixão, do Amor e da Luz e convida o leitor a uma reflexão sobre a importância e a riqueza de conexões conscientes com estes e outros elementos sagrados.
Na ocasião os escritores estarão presentes autografando suas obras que estarão à venda em uma confraternização com convidados e público em geral.
Mais informações pelos telefones da Editora InVerso:  (41) 3254-1616 / 3538-8001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário