terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jorge Vercillo traz show inédito para Curitiba

O cantor e compositor Jorge Vercillo apresenta o show “Jorge Vercillo - Acústico & Intimista”, nesta quarta-feira (22), 21h, com uma proposta intimista dentro de uma produtora de cinema. A apresentação será no estúdio da International House of Cinema (IHC, rua João Gomes, 20, Novo Mundo), onde o artista irá se apresentar bem próximo do público, criando uma nova e romântica atmosfera.
Jorge Vercillo é um dos grandes nomes da MPB. Com mais de 20 anos de carreira, Jorge coleciona vários prêmios e discos de ouro. Já foi indicado em cinco categorias do Grammy Latino. Suas músicas, cheias de poesia tornam-se hits com facilidade.
O show se mantém dentro da temática dos 20 anos de carreira, reunindo vários sucessos do cantor carioca e também apresentando uma nova proposta: a oportunidade do público estar bem perto de seu ídolo.
A apresentação de Jorge Vercilo é indicada para maiores de 16 anos e tem ingressos que variam de R$ 106,00 (meia, pista vip) e R$ 506,00 (área premium). Mais informações: 3023-9102 / 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário