quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dr. Rey lança seu livro em Curitiba nesta quinta

O cirurgião plástico e empresário Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, lança o livro “Dr. Rey - O Brasileiro Que Se Tornou o Dr. Hollywood” (Prata Editora, 224 pág., R$ 39,90) nesta quinta-feira (17), às 19h30, na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui, com entrada franca.
Na obra, o “Dr. Hollywood” conta detalhes terríveis de sua vida pessoal e revela os segredos de como, saindo praticamente do nada, se tornou o mais famoso cirurgião plástico do mundo, homem de mídia e um empresário de sucesso que com apenas a linha de produtos “Dr. Rey Shapeware”, faturou cem milhões de dólares.
Nascido em uma família desajustada, no bairro da Lapa, em São Paulo, Robert foi morar com uma família cristã nos Estados Unidos, quando tinha apenas 12 anos. Sofreu preconceito e mesmo desacreditado por todos conseguiu se formar na Universidade de Harvard e se tornar o cirurgião plástico mais famoso do mundo.
Suas linhas de produtos são comercializadas em mais de 120 países e suas clínicas de estética se espalharam pelas Américas, inclusive pelo Brasil. Curitiba acaba de ganhar a primeira filial.

Perfil - Robert Rey é formado em medicina nos EUA pela Tufts University School of Medicine, fez residência em cirurgia geral em Harbor-UCLA Medical Center e em cirurgia plástica na University of Tennesse-Memphis Health Science Center, além de ter mestrado em Políticas Públicas em Harvard.
Ele é membro do The Los Angeles Medical Association e da Associação Médica Americana. Todos os anos viaja em missões humanitárias para operar crianças com deformidades físicas.
Dr. Rey já fez mais de 33 mil cirurgias plásticas e foi, por três anos, o profissional da área mais ocupado do mundo. Na TV, apresentou o programa Dr. Hollywood, que era transmitido para 172 países. Tem destaque em Beverly Hills por ter operado diversas estrelas do cinema.
Mais informações: 3330-5185.

Nenhum comentário:

Postar um comentário