sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Neste sábado, encontro de antigomobilistas no Phoenix

Paixão por restaurar, limpar, cuidar e manter como se fosse um carro do ano. Esse é o hobby de muitos curitibanos, que não abrem mão dos veículos antigos. No Paraná foi criada até mesmo uma data para aqueles que preservam os itens fora de época: 9 de setembro é o Dia Estadual do Antigomobilista do Paraná (DEAPR). Para celebrar a data, Curitiba recebe o  Encontro Nacional de Antigomobilismo, neste sábado, dia 12, no pátio do Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000), a partir das 9h, com o tradicional café da manhã para recepcionar os clientes.
Organizado pelo Grupo Phoenix, serão expostos cerca de 60 exemplares de veículos e motocicletas de diversas fases dos últimos cem anos. No dia também acontecerá um Garage Sale, com moda vintage/retrô, artesanato, pintura, facas artesanais, acessórios, peças para carros e motos. Para completar, a discotecagem fica por conta do Dj Amenus.
Galaxies, Dodges, Cadillacs, Mustangs, Opalas, Fuscas e tantos outros carros exóticos, raros e especiais que marcaram época estão confirmados para o evento.
Além disso, a partir das 12h, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar de uma feijoada, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$ 34,90 por pessoa, com desconto especial para motociclistas coletados e donos de carros antigos.
Mais informações: 3089- 9169 ou www.phoenixamericanmex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário