quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Museu Oscar Niemeyer é premiado pelo maior site de viagens do mundo

O Museu Oscar Niemeyer (MON) foi contemplado com o prêmio “Travellers Choice 2015”, do site especializado em turismo TripAdvisor. O MON ficou em 4º lugar entre melhores museus do Brasil e em 6º na América Latina.
O Prêmio “Travellers Choice” é resultado das avaliações e opiniões dos viajantes em diversas categorias, incluindo museus, hotéis, destinos, restaurantes, entre outras atrações ao redor do mundo. Menos de 1% das atrações ganham este prêmio anualmente. O objetivo é reconhecer as melhores atrações e facilitar as escolhas dos usuários do site.
São mais de cinco mil avaliações na página no MON, resultando em uma nota de quatro estrelas e meia. As avaliações são realizadas por pessoas que usam e frequentam o TripAdvisor para descobrir os melhores lugares de turismo de todas as partes do mundo.
Para o MON, é muito importante que seu trabalho seja reconhecido pelo público. “O MON procura sempre apresentar exposições de relevância e oferecer atividades culturais significativas para o público de Curitiba e aos turistas. Essa premiação é valiosa para nós porque demonstra a experiência satisfatória do nosso visitante”, comenta Juliana Vosnika, diretora presidente do museu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário