quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Campanha arrecada brinquedos para crianças em situação de risco

Até o dia 4 de outubro será promovida a campanha Corra Por uma Criança, que pretende arrecadar brinquedos para crianças em situação de risco e vulnerabilidade, que serão entregues para o Dia das Crianças.
A campanha é uma parceria entre Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj); Instituto Pró-Cidadania, Tribunal Regional do Trabalho, 20º Batalhão de Infantaria Blindado e Instituto RIC.
As doações podem ser feitas no posto de coleta localizado na Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude na Rua Solimões, 160.
No dia 13 de outubro, um dia após o das crianças, a secretaria vai organizar uma grande festa para entrega dos brinquedos.
Para fechar a campanha, no dia 4 de outubro, a Secretaria promove a 4ª etapa do Circuito de Corridas de Rua de Curitiba, com o tema específico “Corra Por Uma Criança”.
A prova será disputada em percursos de 5 e 10 quilômetros e a largada acontecerá às 8h no 20 BIB (av. Prefeito Erasto Gaertner, 598, Bacacheri). As inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/corraporumacrianca, entre os dias 20 e 27 de setembro, e são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário