segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Camerata Antiqua de Curitiba abre seleção de violoncelistas

Até o dia 23 de setembro, o Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) recebe inscrições para audições voltadas à vaga de músico violoncelista da Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba. Os candidatos concorrem a duas vagas para integrar a Camerata Antiqua de Curitiba, podendo ser efetivado em março de 2016.
É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para os ensaios, que ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, e para os concertos em horários, locais e dias diversos, incluindo finais de semana e feriados.
A ficha de inscrição e os documentos exigidos para a participação estão disponíveis aqui (Edital 001/2015 – ICAC). Os candidatos devem entregar todo o material exclusivamente via Correios/SEDEX. A lista dos selecionados para audição será divulgada no próximo dia 28 de setembro.
Nas audições, que acontecem nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, das 14h às 18h, serão avaliadas as habilidades musicais e práticas de conjuntos, por meio de peças já estabelecidas no edital. O resultado final será divulgado dia 5 de outubro, no site da Fundação Cultural de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário