segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Universidade Positivo promove o "Encontro com Chieko Aoki"

Na próxima quinta-feira, 17 de setembro, a Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo promove o "Encontro com Chieko Aoki", em Curitiba (PR). Fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, Chieko já presidiu os hotéis Caesar Park e foi vice-chairman da Westin Hotels & Resort. São mais de 30 anos de experiência no segmento hoteleiro e empresarial. Em 2013, foi reconhecida pela revista Forbes como a segunda mulher de negócios mais poderosa do país e uma das executivas mais importantes da América Latina pela Latin Business Chronicle.
Nascida no Japão e naturalizada brasileira, Aoki rodou o mundo e acumula experiências no Brasil, na Ásia e nos EUA. Formada em direito pela USP (Universidade de São Paulo), fez cursos de administração na Sophia University, em Tóquio, e de administração hoteleira na Cornell University, nos EUA. A rede comandada pela empresária conta com 22 hotéis de Norte a Sul do Brasil e emprega 2.300 pessoas. O faturamento anual das unidades que operam com as marcas da Blue Tree Hotels atingiu R$ 381 milhões em 2014.
Além da Blue Tree Hotels, Aoki preside um grupo que leva o seu nome e inclui o Noah Gastronomia, composto pelos restaurantes Noah, em São Paulo, e pelas áreas de alimentação hospitalar e catering para grandes eventos. Conhecida como "dama da hotelaria", Aoki inspira mulheres empreendedoras e é atuante na causa. Em Curitiba, a empresária fala sobre as inovações que implementou nos negócios que administra e como a excelência em serviços pode fazer a diferença em momentos de crise.
Voltado a profissionais de gestão de empresas, marketing, vendas e comunicação, o evento conta com o apoio da BPW (Business Professional Woman) e da Rádio CBN Curitiba e acontece a partir das 19h30, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.up.edu.br/ecn. Mais informações pelo telefone (41) 3317-3414.


Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo. Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 54 cursos de Graduação (30 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 24 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campi: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré, este último dedicado ao curso de Enfermagem. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. Segundo as avaliações do Ministério da Educação, é considerada uma das dez melhores universidades privadas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário