quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Semana com apenas duas estreias nos cinemas

Depois de duas semanas seguidas com muitas estreias, o drama francês “De Cabeça Erguida” e a ficção “Maze Runner: Prova de Fogo” são as únicas novidades nos cinemas curitibanos.
Continuam em exibição “Nocaute”, “Carga Explosiva: O Legado”; “Férias Frustradas”; “Homem Comum”, “O Diário de uma Camareira”, “Love”, “Ricki and the Flash: De Volta Prá Casa”, “O Agente da U.N.C.L.E.”, “Homem Irracional”, “Missão Impossível: Nação Secreta” e “Que Horas Ela Volta?”, que irá representar o Brasil ao Oscar de melhor filme estrangeiro de 2016.
Para as crianças, “O Pequeno Príncipe”, “Minions” e “Shaun, o Carneiro”. O clássico do Cinemark desta semana é “O Bebê de Rosemary”, de Roman Polanky; o do Itau Cinemas é “Nosferatu”, de Werner Herzog.
E temos apenas uma pré-estreia: o drama “Evereste”, que estreia na semana que vem. Outro filme esperado para a próxima quinta-feira é “Amy”, docudrama sobre a cantora Amy Winehouse.

DE CABEÇA ERGUIDA - Drama francês dirigido por Emmanuelle Bercot (“Ela Vai”) e estrelado por Catherine Deneuve, Rod Paradot e Benoît Magimel. A juíza Florence Baque conhece Malony quando tinha apenas seis anos, devido à negligência de sua mãe em cuidá-lo. Os anos passam e Malony torna-se um jovem delinquente, que rouba carros e agride as pessoas à sua volta, tanto verbalmente quanto fisicamente. Diante da situação, a juíza o encaminha para um centro de recuperação de delinquentes juvenis e ele passa a ter Yann como tutor. Obrigado a seguir as novas regras, Malony faz o possível para manter sua liberdade e intransigência.
Classificação etária: 14 anos

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO - Neste novo capítulo da saga épica, escrita pelo norte-americano James Dashner - novamente dirigido por Wes Ball - Thomas e seus companheiros clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles. O elenco tem Dylan O’Brien, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, Aidan Gillen, Katherine McNamara, Giancarlo Esposito, Nathalie Emmanuel, Patricia Clarkson, Barry Pepper, Lili Taylor.
Classificação etária: 14 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário