sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"A Princesa Engasgada" é a atração do Projeto Teatro para Piás e Gurias

O Teatro para Piás e Gurias desta semana apresenta a peça "A Princesa Engasgada". O espetáculo, que contabiliza mais de 200 apresentações em diversas cidades, será no próximo domingo (12), às 11 horas, no Teatro José Maria Santos.
"A Princesa Engasgada" é uma comédia infantil para todas as idades e conta a história de um camponês que é confundido com um médico. Por conta disso, ele é obrigado a curar a filha do rei, que estava engasgada com uma espinha de peixe. A perspicácia, a sorte e a esperteza do camponês fazem dele o médico mais famoso de todo o reino.
O texto de "A Princesa Engasgada" é de Márcia Frederico e a direção de Cássio Schonarth, que também está no elenco ao lado de Ana Makki.
Essa é a montagem mais antiga da companhia, criada em 2004, que utiliza a linguagem da farsa como forma de expressão. Premiado em Festivais em toda a região sul do Brasil, o espetáculo já participou de projetos de circulação, como o Projeto Emancipar do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que leva a arte aos pequenos municípios.
Os ingressos para "A Princesa Engasgada" custam R$ 5,00 e R$ 2,50 (meia-entrada conforme previsto em lei). Crianças até 12 anos não pagam. Mais informações: 3322-7150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário