quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UCI Music apresenta, com exclusividade nos cinemas, o show de FatBoy Slim

A Rede UCI preparou uma surpresa para os fãs de música eletrônica! O UCI Music vai apresentar  o show do badalado DJ inglês FatBoy Slim, que promete transformar o escurinho do cinema numa festa nunca vista antes. A apresentação do DJ das multidões, que fez um show memorável no encerramento dos jogos Olímpicos de Londres, será exibida com exclusividade nos cinemas UCI, à meia noite do dia 31 de agosto e com a transmissão simultânea em 15 salas da rede espalhadas pelo Brasil.  Em Curitiba, o show será apresentado no UCI dos shoppings Estação Plaza e Palladium.
Gravado na cidade de Brighton - Inglaterra -, cidade natal do DJ, os fãs poderão curtir a última edição da festa Big Beach Bootique, que arrastou mais de 40 mil pessoas para o estádio de futebol AMEX, em junho desse ano. Direto das telonas dos cinemas da rede, o público brasileiro poderá viver a melhor e maior experiência de uma festa eletrônica, com efeitos de luzes, laser e pirotecnia de tirar o fôlego, além de um som de 5.1 surround.
Famoso por aqui, FatBoy Slim já se apresentou em diversas cidades brasileiras e em seus shows sempre expressa seu amor pelo país. Nessa apresentação o DJ das multidões, dono de seis estatuetas do MTV Music Vídeo Awards, toca vários dos seus grandes hits como “Rockafella Skank”, “Praise You” e “Right Here, Right Now”.
Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário